coronavirus-vaccine-bottles

Vacinação para Imigrantes

Residentes de Massachussets a partir de 65 anos de idade ou que apresentam certos quadros de saúde se qualificaram para receber a vacina da COVID-19, dando continuidade à segunda fase do plano de vacinação do estado. Imigrantes não documentados terão acesso gratuito à vacina ao longo de todas as fases. 

 

O site do governo do estado garante que os locais de vacinação não exigirão plano de saúde ou identificação de ninguém. A vacina será disponibilizada a todos residentes de Massachusetts, independente do status de imigração. O acesso a ela seguirá uma ordem conforme nível de urgência, listada em cada fase estabelecida pelo governo. 

A fase atual inclui idosos a partir de 65 anos, residentes e funcionários de asilos de baixa renda, e pessoas que apresentam a combinação de duas ou mais dos seguintes quadros médicos: câncer, doença renal crônica, doença pulmonar obstrutiva crônica, Síndrome de Down, doenças cardíacas, sistema imune comprometido como resultado de um transplante de órgão sólido, obesidade, gravidez, anemia falciforme, fumante, diabetes melitos tipo 2 e asma. 

 

Uma vez que um indivíduo se qualifique para receber a vacina dentro da fase atual, ele deve procurar um local mais próximo para ser atendido através deste site e fazer o agendamento. As vacinas disponíveis são realizadas em duas fases, é necessário que a segunda fase seja administrada com a mesma fabricante que a primeira.

 

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment